Close
Advertise Here
Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 26
    Magistrate of Altered States Schizophretard's Avatar

Isso é que é? Parece que haveria muito mais do que isso. O português é um passo importante. Acho que me lembro deles até mesmo falar sobre eles em expansão no Brasil.

Exacto! Na minha opinião é me indiferente se ouya ficar em portugues do brasil ou em portugues de portugal... por mim é mesma coisa. Se der para entender os menus TUDO BEM!

Magistrate of Altered States Schizophretard's Avatar

Parece que ele deve ser fácil porque não há que muitos menus.

Eu tambem acho que é facil!

Sent from my MP720 using Tapatalk 2

OUYA Fan hi-br's Avatar

Queria saber se alguem tem alguma novidade sobre a tradução do ouya

Quote Originally Posted by hi-br View Post
    Queria saber se alguem tem alguma novidade sobre a tradução do ouya
    Neste momento ainda nao recebi nenhuma noticia para alem das que mencionei.

Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2

Novas noticias!
    Estive a falar com o Tim Graupmann (TimG para os amigos) e acho que consegui "conquistar" a opção no futuro a nossa ouya poder fazer sideloading de apps e jogos com lingua portuguesa! O que isto significa? Bem quando iniciamos um app/jogo qualquer na ouya. Normalmente deveremos ver texto em inglês (coisa que portugues/brasileiro não gosta)! Então com este futuro fix que o Tim esta a tentar prometer-me é que vai estar disponivel podermos fazer sideloading de apps que tenham o pacote de linguas em portugues (grande parte dos jogos e apps da playstore tem disso).

Mas para quem ainda não se convenceu que isto é verdade, deixo aqui o meu dialogo com o Tim Graupmann:

[21:23:35] Toze Leal And anotther thing... i want to help the ouya engineirs to make a portuguese version of the ouya launcher! How i can help?
    [21:24:53] TimG: Eldon would be a good resource for that
    [21:25:46] Toze Leal: Why? I think he will do a custom launcher... not a official one
    [21:26:25] TimG: It's just good practice
    [21:28:28] Toze Leal: And the Ouya settings menu (A.K.A. advanced system settings) doesn't allow portuguese... can just add that option? Because i want to sideload some apps but with the portuguese language
    [21:35:03] TimG: I'll make a ticket for that
    [21:35:35] Toze Leal: Nice (finally some good news for the portuguese community!)

(desculpem o Dobble post mas queria deixar este assunto vivo)
    Last edited by tozeleal; 01-19-2015 at 09:42 PM.

Boas noticias toze continua assim vamos chamar atenção aos portugueses e brasileiros.

O meu proximo objectivo é tentar trazer a ouya ás lojas portuguesas! Visto que NENHUMA vende a OUYA e a nossa vizinha espanha ja a tem nas lojas! É tudo uma questão de tempo amigo

força amigo acredito em ti!

Bookmarks