Close
Advertise Here
Results 1 to 10 of 10

Que jogo gostaria de ver no OUYA?

Ola pessoal blz!, que jogo vcs gostariam de ver rodando no OUYA ?, um remake ?, de uma grande desenvolvedora , eu gostaria muito de jogar Castlevania III Dracula´s curse que saiu originalmente para o nes.

OUYA Fan VooCad's Avatar

Bem há muitos que gostava de ver como remake, para começar pode ser Flash Back e anterior a esse Another World (já disponível para Android).
    Podiam entrar nas séries de Broken Sword, entre outros...

Vários remakers da era 8 e 16 bits...
    da cena atual...o unepic ficaria bem legal o OUYA!

Você pode jogar o Castlevania III do Nes. Tem um emulador de NES pro Ouya.

Flashback é improvável, já que a Delphine Software faliu faz tempo e a IP foi com eles. O Another World só se mantém pq o Eric Chahi, criador do Another World, conseguiu manter o IP com ele.

Se roda no Android, dá pra enfiar no Ouya.

Eu gostaria de jogar "A Lenda do Herói"...

Quem não conhece, veja os vídeos:

Last edited by Fabricio Biazzotto; 10-12-2013 at 01:33 PM. Reason: Atualização, incluindo a Fase 3...

Queria ver Abobo Adventure no Ouya, o jogo é tão foda, transportar isso para o Ouya seria ótimo

Knights of Pen and Paper é um jogo muito maneiro, a versão de PC ficou muito legal... tem o Oniken que é brasileiro que é cool também.
    br? br? hue hue hue...

-- Procure Android Players no Facebook --

Minecraft, Terraria, The Walking Dead e mais outros títulos do Telltale games mas sera pouco provável porque não têm por enquanto um interesse de trazer seus jogos ao ouya.

Quote Originally Posted by David Guerreirinho View Post
    Minecraft, Terraria, The Walking Dead e mais outros títulos do Telltale games mas sera pouco provável porque não têm por enquanto um interesse de trazer seus jogos ao ouya.
    A telltale games "prometeu-nos" o the walking dead 1 e 2 para a ouya... Mas por agora ainda nao foi publicado na ouya store!

Mas nao te preocupes! Se usares a versao da playstore funciona a 100%

Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2

OUYA Fan hi-br's Avatar

Alguem ja jogou o the walking dead no ouya, pergunto porque queria saber se usa muito o touch do controle no jogo eu gosto de usar isso nos jogos

Quote Originally Posted by hi-br View Post
    Alguem ja jogou o the walking dead no ouya, pergunto porque queria saber se usa muito o touch do controle no jogo eu gosto de usar isso nos jogos
    Eu estou a jogar o the walking dead na ouya (graças ao playstore mod) e funciona muito bem! O problema é quando aparece nas imagens de "clicar butao A ou B" ele refere-se aos botoes do xbox! Por isso se voce for um fanatico do xbox ate vai se sentir que esta a jogar um jogo de xbox

Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2

Bookmarks